terça-feira, 8 de agosto de 2017

Em Sousa, farmácia Indígena anuncia remédio que cura o câncer, depressão e impotência sexual


A Farmácia Indígena fica localizada na Rua Visconde Barbacena no Bairro da Estação. Para mais informações ligue: (83) 9-9317-6401
Autor: Redação do Portal
O programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão (das 16:30 ás 18:00) está exibindo uma série de matérias especiais na cidade de Sousa no Sertão do estado. Todo o conteúdo está sendo mostrado na TVDS e postado nos Portais Diário do Sertão e Show Diário.

Nesta segunda-feira (07), o entrevistado foi o senhor, Ricardo Rodrigues, mais conhecido como Michael Jackson (o cobra). Ele disse que morou cerca de 20 anos na Amazônia com os índios e ao voltar para o Sertão trouxe a medicina alternativa, denominada de Farmácia Indígena na cidade de Sousa. 
“São remédios da natureza, raízes e folhas das plantas, temos remédios para o câncer, diabetes, impotência sexual, insônia, depressão, hérnia de disco, próstata, colesterol, osteoporose entre outras doe. O pessoal já está cansado de comprar remédios nas farmácias e não ficar bom”, disse.
Ricardo afirmou que o modo de usar é uma colher de chá três vezes ao dia, antes de cada refeição: “O remédio que cura é o das plantas, coisas que Deus faz da natureza”.
A Farmácia Indígena fica localizada na Rua Visconde Barbacena no Bairro da Estação. Para mais informações ligue: (83) 9-9317-6401
A HISTÓRIA
A cultura indígena desde os primodios sempre fez uso dos elementos naturais, colhidos em seus quintais, que muitas vezes ficam no coração da Floresta Amazônica, é cercada de misticismo e crença em poderes mágicos. Acreditam na magia que os líderes, tão respeitados, tenham poderes para realizar através das plantas.
Seus métodos e as plantas medicinais utilizadas são reconhecidos por pesquisadores e entidades científicas sérias, como sendo eficientes e com ativos químicos que, inclusive, fazem parte de diversos medicamentos comercializados e utilizados de forma ampla em nossa medicina convencional.

Fonte: Diário do Sertão