segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Em Piancó, Arraiá do Evolução leva centenas de pessoas à Avenida Gil Galdino

Arraiá do Grupo Cultural Evolução, foi realizada na noite da sexta-feira, dia 11 de agosto de 2017, na Avenida Gil Galdino em Piancó defronte à praça central da cidade.
O evento foi mais uma promoção do Grupo e contou com a presença de centenas de pessoas e autoridades da cultura local e regional que aproveitaram o momento para fortalecer os laços e vínculos culturais.
Dentre as atrações, animaram a festa, a Quadrilha do Evolução, uma peça teatral apresentada pelo ativista cultural Paullinho Piancó, Forró Às de Ouro e o Grupo Café com Poesia.
O evento contou com a presença de várias personalidades e autoridades da cultura local e regional, a exemplo do ativista cultural Chico Jó, o ator Marcos Costa de São Bentinho, o Padre José Ronaldo pároco de Piancó, Emannuela Lacerda representante da Secretaria de Cultura de Piancó, o Gordo da Elzir Matos produtor cultural, Odilon presidente do GICI de Itaporanga, Cleide Palitot Secretária de Assistência Social e Marciele Araújo Secretária de Cultura, ambas de Santana dos Garrotes.
Além de comidas típicas, o evento contou com a realização do bingo de um bode cujos recursos serão para o grupo realizar outros trabalhos culturais. 

Informações do Grupo.
Ascom.