terça-feira, 8 de agosto de 2017

Casal que mora em Nova Olinda pede ajuda para construir casa


O jovem Gilvan Moisés, que trabalha de prestador de serviço público e ganha por mês o salário mínimo de R$ 899,00 reais pede a ajuda para construir sua casa. Ele que é casado com Andréia Maria e mora na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, disse que há 5 anos mora de aluguel e o que ganha só dar pra pagar os R$ 150,00 de aluguel, água, energia, tem que manter a casa e a família, onde tem uma filha de 4 anos e com esse salário não dar pra sobrar nada.

Gilvan é natural do distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes, e há anos mora em na cidade de Nova Olinda, já que sua esposa é natural da cidade.

Gilvan pede encarecidamente que os ajudem e afirma que já está sofrendo muito, que o dinheiro que ganha só dar para manter a família. “Quero que me ajudem para construir minha casa, não tenho condições para construir. Espero o apoio dos amigos e de pessoas que queira me ajudar, que só quero um lugar digno para morar como todo mundo”, afirma Gilvan.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Gilvan Moisés e Andréia Maria, esposa, no número 83 – 9 9646-6296 (TIM) ou 83 - 9 9976-9320.