quinta-feira, 28 de julho de 2016

Popular é agredido por ex-companheira com golpes de porrete e caco de vidro em Cajazeiras


Fora de sí, a mulher pegou um caco de vidro começou a desferir golpes no homem várias vezes, ferindo o popula em várias partes do corpo.
Autor: Redação do Portal
Uma guarnição do 6º BPM de Cajazeiras, comandada pelo Sargento Vicente esteve na UPA da Cidade na tarde desta terça-feira (26), onde segundo informações um homem deu entrada, supostamente vítima de tentativa de homicídio.


Segundo informações repassadas pela vítima, identificada como Antônio Expedito Rodrigues de 61 anos, o mesmo passava próximo ao bar de Capuxu na Praça Camilo de Holanda no centro de Cajazeiras, quando sua ex-companheira conhecida por "Xuxa" de posse de um porrete de madeira, começou agredir o mesmo sem motivos aparente, sendo que a vítima conseguiu tomar o porrete da mulher .
Fora de sí, a mulher pegou um caco de vidro começou a desferir golpes no homem várias vezes, ferindo o popular em várias partes do corpo. 
A vítima foi socorrida para UPA de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico. Foram realizadas rondas pela polícia militar, mas "Xuxa' não foi localizada. 

Fonte: Angelo Lima