domingo, 31 de julho de 2016

“Dupla Sertaneja de Santana dos Garrotes Cantam no Domingo Show da Rede Record e Ganham Elogios do Cantor Leonardo” [vídeo]



O programa Domingo Show exibido neste domingo dia 31 de julho de 2016 na rede Record da televisão na apresentação o grande Geraldo Luiz, contou a história dos dois irmãos pedreiros que ficaram conhecidos nas redes sociais, após postarem vídeos cantando músicas do cantor sertanejo Leonardo e também pela grande semelhança de voz do Leonardo.


A dupla Doni e Erivaldo ganham a vida trabalhando como pedreiros na construção civil, na cidade de são Mateus SP. Mas durante as noites trocam a colher de pedreiro e o balde de massa por um microfone e um violão Cantando e encantando nas noites.

Os dois são filhos naturais da cidade de Santana dos Garrotes interior da Paraíba, filhos do senhor José Queiroz já falecido, e dona Maria que hoje conta com a idade de 83 anos.


No palco do Domingo Show a dupla Doni e Erivaldo deram um verdadeiro show de talentos, receberam o apoio da plateia inteira e até elogios do renomado cantor Leonardo.


Em relato ao apresentador Geraldo Luiz, o cantor Erivelton confessou que passou por grandes dificuldades financeiras aqui na paraíba, trabalhando na roça devido a elevada temperatura do sol, chegou até desmaiar em pleno momento do trabalho.

Hoje a dupla realiza pequenos shows nas noites mas ainda encontram grandes dificuldades tais como; instrumentos velhos e um antigo carro que para leva-los até os shows é a base do empurrão.

Mas hoje no palco do domingo show, a dupla foi gloriada, recebendo novos instrumentos e até um carro zero quilômetro.

VEJAM A MATÉRIA DA REDE RECORD




TEXTO PALESTINA ONLINE COM IMAGENS R7