sexta-feira, 22 de julho de 2016

PM age rápido e recupera bens furtados em secretaria de Tavares


Em resposta ao furto praticado contra a Secretaria Municipal de Assistência Social de Tavares na madrugada da última segunda feira (18), a Polícia Militar de Tavares atuou rápido e conseguiu localizar e recuperar objetos furtados em menos de 12 horas após ser informada.


Avaliados em aproximadamente R$ 10.000 (Dez Mil Reais), a força policial tornou possível o ressarcimento a administração pública de uma TV Philips de 32 polegadas, 05 Teclados, 02 CPU, 03 Impressoras, 01 Receptor de TV, 03 Estabilizadores, 01 microfone, 01 aparelho de DVD, 01 Controle de TV, 01 retroprojetor (data show) e Um chaveiro contendo 04 Chaves.

Logo após ser informado, o policiamento iniciou uma coleta de informações que culminou com a descoberta de que os objetos furtados se encontravam em uma casa desocupada na Rua Creuza Marques. Os infratores esconderam lá os produtos do furto para, certamente, encontrar os receptadores em seguida.

Perguntado sobre os responsáveis pela prática do delito, o Comando do Destacamento Policial de Tavares afirmou que há fortes suspeitas de velhos conhecidos da PM e reincidentes nesse tipo de crime na localidade. Acrescentou que tem sido constante o envolvimento de menores de idade e que essa circunstância já foi comunicada ao Conselho Tutelar e ao Comando Regional da PM. Inclusive com a solicitação ao Poder Judiciário de Internação para os menores reincidentes.

Ainda foi reforçado a importância da instalação de câmeras de monitoramento na cidade e a permanência de vigilantes nas Repartições Públicas.

As informações e apoio do Sargento Bezerra foram fundamentais para o êxito da ocorrência.



Fonte Assessoria