quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mulher do MST fica embriagada, e armada coloca homens para correr, no Vale do Piancó


A sem terra apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica é alegou que tinha se assustado e disparado
Por volta das 17hs, desta terça-feira (20), uma mulher identificada pelo nome de Maria Lúcia Serafim da Silva, de 51 anos de idade, natural de Mauriti-CE e residente no acampamento dos Sem Terra de Olho Dágua, efetuou três disparos de arma de fogo, em um trecho da Rodovia BR-426, próximo a ladeira grande.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e em poucos minutos a guarnição do Destacamento de Santana dos Garrotes, comandada pelo Sargento Marques, conseguiu localizar e efetuar a prisão da acusada que estava portando um revólver Calibre 32 juntamente com três cartuchos deflagrados.
A sem terra apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica é alegou que tinha se assustado e disparado contra um cachorro, no entanto, os senhores José Bartolomeu de Sousa, 64, e Ademar Neto Teotônio da Silva, 41, afirmaram que os disparos foram em suas direções, contudo não foram atingidos.
A acusada juntamente com a arma e os senhores supracitados, foram conduzidos a Delegacia de Piancó para as providências legais.       

Fonte Diamante Online