domingo, 31 de julho de 2016

“irei trabalhar para o povo e pelo o povo e Nova Olinda vai continuar em boas mãos”, disse Diogo em Convenção em Nova Olinda que oficializa nome de Fi David para vice


O PSDB de Nova Olinda, no Vale do Piancó e vários partidos realizaram convenções partidárias visando o pleito do próximo dia 05 de outubro para oficializar as candidaturas de Diogo Rosas (PSDB) e Fi David (PP) na disputa pela Prefeitura Municipal.

O evento, ocorrido na tarde desta sexta-feira (29), contou com as presenças do presidente do PSDB, Ruy Carneiro, além dos deputados Pedro Cunha Lima (PSDB), e Renato Gadelha (PSC), além do ex-deputado estadual, Dinaldo Wanderley (PSDB), da ex-prefeita Maria Daguia (PSC), antiga adversária da atual prefeita, entre outras lideranças locais e regionais.




Os partidos que farão coligação, são: PP, PTB, PSD e PSC: Doze pré-candidaturas a vereadores, como, Zé David, Valter Gonzaga, Antônio de Oliveira, Maria Branca, Chico Aguiar, Joaquim de Pastora, Dodô Batista, Corrinha de Lucrécio, Cida Custódio, Marçal David, Biu de Ramos e Chico da Lotérica.

Em um clube lotado, ‘O Coqueirão’, o partido reuniu a militância e aliados da prefeita Maria do Carmo (PSDB) que apoia a eleição do jovem Diogo Rosas. A intenção da prefeita, segundo ela, foi fazer a convenção nos primeiros dias do período permitido pela legislação eleitoral para poder ter mais tempo para trabalhar a campanha. Maria do Carmo comemorou a empolgação da militância e declarou que cinco partidos irão compor sua coligação. A prefeita, Maria do Carmo, também fez seu discurso retratando sobre a importância do partido na história de lutas pela redemocratização do Brasil e sua participação nas conquistas para o município de Nova Olinda nos últimos anos.

Diogo Rosas em seu discurso, disse que estar pronto para trabalhar para o povo, pelo o povo e Nova Olinda sim, vai continuar em boas mãos.

































































    













































(AR) – Ascom
FOTOS: Carlos César