sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pastora evangélica se lança pré-candidata e faz revelações, em Itaporanga: saiba mais

Quando os justos governam, o povo prospera, mas, quando os ímpios governam

Leia a carta aberta escrita pela Pastora Selma Marques:
Acompanhando ao longo dos anos o desenrolar político do meu município, chego à conclusão de que não posso ficar de braços cruzados como mera expectadora.
Desde 1998 venho, como cidadã consciente, avisando e chamando a atenção das autoridades competentes para o perigo que as drogas representam para os nossos jovens e a sociedade como um todo. Mas em vão...
Projetos e mais projetos apresentados ao longo dos anos, oferecidos para serem implantados nas escolas, emvão... Nenhum apoio... Enquanto isso a “mazela” se espalha, as famílias são destruídas e a sociedade desestruturada.
O fato de ser uma pastora evangélica me permite um maior acesso a alguns lares e, em virtude disso, tenho conhecido mais de perto a realidade dos nossos bairros e visto as necessidades do nosso povo. Procuramos ajudar, da melhor maneira possível, mas o que conseguimos é pouco em comparação à demanda.
Creio que os que me conhecem sabem do meu caráter, postura e constância. Sirvo ao Deus Todo Poderoso que me guia e direciona conforme sua vontade. Acredito que ele usa pessoas, ao longo da história, para fazer a diferença onde estão e creio que chegou a hora de ser usada de forma mais especifica na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada. Não sou e nem tenho compromisso político com grupo “A” ou “B”, tenho compromisso e comprometimento com o meu município. Essa é a minha forma de viver e será a minha forma de trabalhar.
Acredito, assim como Edmund Burke, que “Para que o mal triunfe, basta que os bons nãofaçam nada.” Por isso, após refletir intensamente, orar e receber a confirmação de Deus gostaria de comunicar aos amigos que sou pré-candidata a vereadora,colocarei o meu nome para apreciação pública nas próximas eleições.
Sei que minha decisão, para alguns, será uma surpresa, para outros, talvez, um escândalo, mas gostaria de assegurar que minha postura cristã e meu caráter foram transformados por Deus e tenho segurança no que creio, firmeza no que prego e confiança no Deus que sirvo. Não me deslumbro com o poder pois vivo na certeza de que: “A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. “ Filipenses 3:20
“O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons. ” (Martin Luther King). Ficar calada sobre o que vejo de errado é fácil; encontrar “culpados”, muito conveniente; falar mal de quem está no poder, muito oportuno e permanecer assistindo é  cômodo. Embora não tenha experiência na política, sei como realizar um trabalho com honestidade e responsabilidade, e como adquirir os conhecimentos necessários à sua execução. CANSEI DE FICAR ESPERANDO QUE OUTROS FAÇAM O QUE EU TAMBÉM POSSO FAZER!
A cidade que queremos, somos nós que fazemos!
“Quando os justos governam, o povo prospera, mas, quando os ímpios governam, o povo sofre”.(Provérbios. 29:2)

Fonte Diamante Online