terça-feira, 19 de julho de 2016

COMUNICADO DA FESTA DE AVIÕES: Organizadores pede que donos de veículos deixem em casa(garagem) veículos para dar espaço aos turistas


Os empresários, Alan Leite e Aldo Costa, que estão promovendo a festa de Aviões do Forró, em Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, em contato com o Blog – www.ARYRAMALHO.com – pede para que as pessoas que são de Santana dos Garrotes e tem automóveis e motocicletas deixem em casa, (em garagem), em virtude de grande quantidade de veículos que vem de outras cidades e regiões, podendo ocasionar congestionamento e não terem onde estacionar, sendo assim dando vaga a pessoas que vem de fora.


Alan e Aldo ainda ressalta que é muito importante os santanenses receber as pessoas que vier a festa com alegria, só assim a cidade que já tem fama de acolhedora, se torne ainda mais conhecida. “ O evento é grandioso, e temos a honra de recebe-los todos entusiasmos, para que Santana fique marcada na história de todos nós”, afirma eles.

Essa recomendação também serve seus veículos não sejam furtados por pessoas que venham para a festa com má intenção, só assim fica garantido.

A expectativa é muito grande, e segundo os organizadores da festa, muita gente de outras regiões e até de outros estados vem participar da festa e trazer renda para à cidade.

FOTO PALESTINAONLINE

www.ARYRAMALHO.com