segunda-feira, 25 de julho de 2016

Distrito de Palestina Santana dos Garrotes Recebe Grandes Visitas no Período da Festa de Senhora Santana [Fotos]



O Distrito de Palestina no município de Santana dos Garrotes teve o privilégio de receber na tarde do dia 23 de Julho de 2016 a visita do grande empresário no ramo de hotelarias em Brasília e João pessoa na Paraíba Lino Neto.
O empresário esteve acompanhado  de sua família onde fez visita em algumas residências na comunidade, lugar onde o mesmo tem inúmeros benefícios prestados, entre eles , escavação de poço, cobertura da igreja católica, construção e doação de móveis para casa paroquial, a doação de todo equipamento para que a comunidade se disponha hoje de um grande veículo de comunicação  “Internet”, doação de sestas básicas para alguns e por último está com um projeto de criação de uma biblioteca pública.
Junto ao empresário Lino Neto esteve também o senhor João Pinto Neto nada mais nada a menos do que Presidente da (A.P.I) “Associação Paraibana de Imprensa”, João Pinto Neto também tem raízes na comunidade o Senhor José Pinto.

O presidente da A.P.I foi apresentado ao editor do Palestina Online e parabenizou o editor, confessando que todos os dias acompanha o noticiário do vale do Piancó nos Blogs Ary Ramalho, O blog de Piancó e no Palestina Online.

FOTOS




DO PALESTINA ONLINE