sexta-feira, 22 de julho de 2016

Entrevista com a Maior Banda de Forró do Planeta Aviões do Forró Em Santana dos Garrotes no “Santana Fest 2016” [VÍDEO]



O Blog Palestina Online apresenta para os internautas, uma exclusividade imagens inéditas dos bastidores do “Santana Fest 2016” o maior evento de todos os tempos realizado em Santana dos Garrotes promovido por Aldo Costa e Alan leite, entrevista com Roberto Vaneirão, Vivi Lima e também com a atração principal do evento, Banda Aviões do Forró (Xandy e Solange).


A entrevista foi uma reportagem do Jornalista Júnior Viriato do Portal Central vale Notícia que manteve parceria com o palestina online na cobertura completa do evento.


VEJAM O VÍDEO
 


Desde já parabenizamos toda equipe organizadora da festa em especial Aldo Costa e Alan Leite pela organização do evento, pois quem esteve presente teve a oportunidade de observar a qualidade do evento, desde a organização, ornamentação, segurança, espaço, conforto para todos que prestigiaram.

De modo bem especial nós que fazemos a imprensa local agradecemos aos empresários Aldo e Alan pela credibilidade que nos deram para fazer a cobertura do evento, isso é bom para mostrar a Santana dos Garrotes que ali existe profissionais capacitados e que não há necessidade de buscar fora o que tem na nossa terra (waba e Paulo fotos).

TEXTO E VÍDEO PALESTINA ONLINE