quinta-feira, 9 de abril de 2015

Trio é preso com droga, animais silvestres e produtos piratas, em Patos


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas na tarde desta terça-feira, (08), em Patos

Os homens foram interceptados quando seguiam em um veículo, entre as cidades de Patos e São José do Bonfim. Com os acusados a polícia encontrou um tablete de maconha e na residência deles foram encontrados vários animais silvestres, além de produtos de pirataria e quatro aparelhos celulares.

Um dos envolvidos é albergado Carlos Davino de Queiroz Filho, vulgo “Pirado”. Em entrevista ao repórter Airton Alves, o delegado Silvio Rabelo disse que o homem está sendo apontado como principal suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto no município de São Mamede, onde uma pessoa ficou ferida.

Material apreendido
Na delegacia, o acusado negou ter participado do assalto e disse ainda que no momento do ocorrido se encontrada recolhido no Presídio Romero Nóbrega.

Diego da Silva Medeiros e Francimar Santana Gomes também foram presos. Os dois disseram em depoimento que a droga encontrada seria usada apenas para consumo.

O trio foi preso e os acusados serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, além de crime ambiental e pirataria.





Fonte