segunda-feira, 6 de abril de 2015

NOVAS INFORMAÇÕES: Acusado de ter assinado catingueirense teria se desentendido com a vítima


O assassinato do jovem Luiz Fernando Tomaz ocorrido na madrugada no último domingo (05) na cidade de Emas abalou familiares e amigos da vítima.

O jovem se encontrava comemorando seu aniversário de 18 em um clube particular naquela cidade quando acabou morrendo vítima de um golpe de faca.

A vítima que morava no sitio Curtume, município de Catingueira, estava acompanhada do primo, Daniel Tomaz de Morais, de 23 anos, que também ficou ferido.

Segundo informações policiais, Luiz Fernando e o acusado do crime teriam tido um desentendimento ainda dentro do clube. Gustavo, como é mais conhecido o suspeito, teria saído da festa, armado-se e voltado em busca do jovem.

Quando Luiz Fernando e seu primo saíram do local da festa, foram surpreendidos pelo acusado armado com uma faca. A vítima foi atingida com um único golpe e acabou morrendo ainda no local do crime

Na tentativa de conter a fúria do acusado, o primo da vítima, Daniel Tomás, acabou sendo esfaqueado. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Patos e permanece hospitalizado.

Já o suspeito do homicídio fugiu com rumo desconhecido. Segundo a polícia, ele mora na cidade de João Pessoa e teria ido a Emas passar o feriado na casa da mãe.





Fonte catingueiraonline com valedopianconoticias