quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mais de 1.400 motos estão apreendidas no “Sucatão”, em Patos


O pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PB), o famoso “Sucatão”, localizado no Bairro Mutirão, em Patos, tem uma quantidade surpreendente de motos e carros de todos os modelos e marcas. Motos seminovas, usadas, inutilizadas e verdadeiras sucatas estão se deteriorando ao sol e a chuva na sua grande maioria.


Os veículos foram apreendidos por alguma irregularidade pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) ou mesmo por autoridades de segurança que detectaram problemas documentais, roubo, furtos, sendo usadas para a prática de ilicitudes, dentre outras.

De acordo com números oficiais, até a manhã desta quarta-feira, dia 08, o “Sucatão” contabiliza 1.404 motocicletas e similares, além de 195 automóveis. Os veículos estão espalhados pela área e alguns se misturam ao matagal da localidade. O pátio recebe segurança através da Polícia Militar durante 24 horas ininterruptas.

“São veículos também que estão à disposição do poder judiciário e vindos de outras regiões. Existe a possibilidade de leilão, mas não se tem data para isso. Nós cumprimos o que manda a legislação e se existe irregularidade nos veículos estes serão removidos”, relata Tenente Leonides, comandantes da 4ª CPTRAN.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline