sábado, 4 de abril de 2015

Jovem é assassinado em plena Sexta-Feira da Paixão na cidade de Patos


Era por volta das 17h00 desta sexta-feira, dia 03, quando dois homens chegaram utilizando uma motocicleta na Praça da Liberdade, em Patos, e ao sacarem uma arma de fogo fizeram város disparos contra o jovem Francieldo Lucena Fortunato (foto), 16 anos, mais conhecido por “Neguinho”.De acordo com informações de populares que estavam nas imediações da Praça da Liberdade, os homens chegaram, localizaram a vítima e iniciaram os disparos a queima roupa. Francieldo ainda tentou escapar correndo, mas foi alcançado e mais disparos foram feitos. Logo em seguida os homicidas saíram do local tomando destino ignorado.

Os assassinos agiram em plena luz do dia e com dezenas de pessoas presentes na praça. O jovem executado residia na localidade conhecida por Rua do Meio, Bairro Liberdade, em Patos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se deslocou até o local, porém já se depararam com a vítima sem vida. Bombeiros também foram chamados.

A Polícia Militar isolou a área devido a grande quantidade de pessoas que se aglomeraram para presenciar o fato e que poderiam modificar a cena do crime. A Polícia Civil e Militar colheram as primeiras informações para começar a investigação que possibilite a chegada aos homicidas.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline