sábado, 11 de abril de 2015

Aposentado é atropelado e morto na porta de casa em Patos. Delegado diz que motorista poderia está usando celular


O aposentado José Pereira de Araújo, 65 anos, conhecido por “Nizeu”, foi atropelado e morto na noite desta sexta-feira, dia 10, quando estava sentidao na calçada da residência de um dos seus familiares. O fato aconteceu na Rua Antônio Felix, Bairro da Vitória em Patos, por volta das 18h00.


Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na calçada quando foi surpreendida por um veículo, marca Volkswagen, modelo Kombi, que parecia está desgovernado. O aposentado foi atropelado e morreu ainda no local do fato.

O motorista fugiu do local e existem duas possibilidades iniciais para o desgoverno do veículo: A primeira seria que o motorista estivesse embriagado, a segunda é que ele poderia está usando o aparelho celular.

Em entrevista ao repórter Fábio Diniz, o delegado Clenalo Queiroz afirmou que o veículo pertence a uma escola privada da cidade de Patos.

Em poucos minutos uma multidão se formou no local do acidente. Vizinhos lamentavam a fatalidade, pois seu Nizeu era bastante conhecido naquela localidade.




Fonte