quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes: A Secretaria de Assistência Social Implanta o NUCA

A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes Implantou o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes– NUCA de Santana dos Garrotes – PB para adolescentes de 12 à 17 anos de idade na tarde do dia 23 de abril de 2015.
O evento ocorreu na sede do CRAS e teve início a partir das 14h. O grupo de dança "The Cat's Dancers" de Pitombeira distrito de Santana dos Garrotes se apresentou aos jovens e participantes. No grupo há garotas que já faz parte dos jovens do NUCA, cuja implantação representa um avanço no quesito social da cidade. 
O NUCA conta com o apoio de todas as secretarias do município, a exemplo da Secretaria de Educação, que na ocasião esteve representada e contou com a presença da Secretária Ednaura Gouveia de Araújo Teotônio. Estiveram presente também o presidente do conselho tutelar, Zeneide, Graça Pinto, e outros. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santana tem a frente Adélia Clementino, que esteve presente e comentou sobre a importância do NUCA para os jovens e adolescentes santanenses. Demais pessoas que estiveram presentes sintam-se cumprimentadas.
































Secretaria de Assistência Social/imagens/texto por Hosmá Passos.
Do Palestina Online