quinta-feira, 30 de abril de 2015

Criança morre após cair em fosso de elevador em Patos


Menina, de seis anos, teria caído do sexto andar de um edifício em Patos.
Polícia diz que elevador já havia apresentado problemas anteriormente.

Uma menina de seis anos morreu na noite da quarta-feira (29) após cair no fosso do elevador de um edifício na cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a criança não morava no prédio e estava brincando com outras crianças quando o acidente aconteceu.

Segundo o delegado Clenaldo Queiroz, testemunhas contaram à polícia que a menina estava no sexto andar do prédio brincando com outras crianças quando a porta do elevador abriu e ela teria entrado para olhar, porém a estrutura do elevador não estava no local e ela caiu no fosso do equipamento.

A menina foi resgatada do fosso pelos moradores e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma lesão na cabeça. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O corpo da criança foi liberado horas depois do acidente. De acordo com o hospital, a família não permitiu que o corpo fosse encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal do município (Numol). A Polícia Civil explica que o elevador já havia apresentado problemas anteriormente e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Distrital de Patos. Uma perícia será feita para identificar as causas do acidente e o resultado com o laudo deve ser emitido em até 30 dias.

Fonte g1 pb