segunda-feira, 16 de agosto de 2021

No Sertão da PB, Duas adolescentes morrem afogadas em açude na zona rural


(Gabriela e Iasmim/Imagens de rede social)
Uma notícia triste tomou conta das redes sociais da população da cidade de Vieirópolis, no Sertão do Estado da Paraíba, na tarde deste domingo (15). Duas jovens saíram pra tomar banho num pequeno açude da zona rural, na cidade de Vieirópolis, quando uma das meninas gritou por socorro dizendo que estava se afogando, e a amiga viu o desepero e entrou na água, para tentar ajudar a amiga, e terminou afogando-se também. Identificadas como sendo Gabriela e Iasmim, de 14 e 13 anos de idade, respectivamente, as duas morreram abraçadas.
Conforme informações de populares residentes na comunidade rural, uma outra menina que estava próximo do local e viu o que estava acontecendo, saiu em desespero e gritou por ajuda, e o pai de uma das vititmas que mora próximo ao pequeno açude, ouviu os gritos e saiu em desespero na busca de ainda salvar as meninas, mas, infelizmente, as duas já estavam sem vidas.


O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e em poucos minutos chegaram ao local, sem ter muito o que fazer, já que o pior havia acontecido: Foi constatado o óbito das jovens. O desespero tomou conta de todos os moradores da pequena comunidade, já que na maioria são da mesma família.

A Polícia Miltar esteve no local e isolou as imediações do açude, para aguardar a vinda da viatura do IML, para transportar os corpos até a cidade de Patos, onde será feito os exames cadavéricos e em seguida liberados os corpos para serem velados e sepultados.

oblogdepianco.com.br