quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Encabeçada por uma mulher, chapa “01” é a primeira a ser registrada para eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes


A primeira chapa a ser registrada na eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes – STRSG, liderada por Karinny Kallen Pereira Soares Alves, candidata a presidente, que conta com 15 membros ocupando cargos previstos no estatuto da entidade.

Toda a documentação dos membros da chapa “01” foi entregue nesta quarta-feira, 25, à comissão eleitoral, na sede do Sindicato, às 10h.

A eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes está marcada para o dia 09 de outubro, das 8h às 16h, na sede da entidade, à rua Manoel Batista, nº 112, centro.

A expectativa dos integrantes da CHAPA 01 com o nome de Karinny Soares é de uma verdadeira revolução para a vida dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Santana dos Garrotes, com a possibilidade de uma administração mais coerente e comprometida com as necessidades do povo.

Todos os associados do STRSG com as mensalidades em dias até o mês de setembro têm direito ao voto, como também todos os aposentados tem descontos.

Membros

José Cirino

Amadeus Moises

Edmilson Batista

Cleonilda Venceslau

Francisco Leite

José Ferreira

Luís Francisco

Maria do Socorro

Antonio Zacarias

Luacir Ferreira Flor

Rosileide Felix

Genival José

Osvaldo Luiz

Ferdivania Ramalho

 

 

Blog do Ary Ramalho