terça-feira, 17 de agosto de 2021

Encontro de motociclistas reúne dezenas de participantes em Itaporanga e Boa Ventura


O primeiro encontro teve como patrocinadora oficial a empresa Águas do Sertão, da cidade de Piancó.

Foto oficial do evento foi feita no Cristo - Itaporanga/PB

Aconteceu no domingo, 15 de agosto de 2021, o 1º encontro de motociclistas realizado pelo Titãs Motogrupo do Vale do Piancó. O evento reuniu dezenas de participantes que se deslocaram de várias regiões dos estados da Paraíba e Ceará.

O “motoencontro” iniciou oferecendo um café da manhã no posto de combustíveis "Parceiro", que fica às margens da Rodovia BR-361, em Itaporanga. Logo depois, os motociclistas se dirigiram ao monumento Cristo Rei, local que selou o início do novo ciclo de eventos do clube.

Equipe de Piancó chegou cedinho ao local

No segundo momento do encontro, os motociclistas se dirigiram até o Posto Castelo, que fica às margens Rodovia PB-386, na cidade de Boa Ventura, cerca de 22 quilômetros distantes de onde aconteceu a recepção. Na última parada, aconteceu o almoço com música ao vivo e as atividades finais.

Almoço no Posto Castelo em Boa Ventura-PB

O Titãs também distribuiu selos e sorteou brindes para os participantes.

Participante saiu de João Pessoa para o Sertão

O engenheiro de alimentos Hiroshi viajou quase 500 quilômetros para participar do encontro. Ele saiu de João Pessoa e disse que esse foi um dos seus primeiros encontros depois da pandemia. Além dele o conceiçãozense Rilson de Maria Estela também saiu da capital para o Sertão.

Equipe de Cajazeiras/PB

Outros clubes puderam prestigiar o encontro, a exemplo do CZ Moto Clube, representado pelo diretor da Unimed, Cecílio Ramalho, e demais membros que se deslocaram de Cajazeiras até a Rainha do Vale.

Quem também não ficaram de fora do evento foram os discípulos do fogo, que tem como representante o empresário Robson, e são da cidade de Cedro no Ceará.

O jornalista Mário Frade, da cidade de Patos, parabenizou a organização do evento e incentivou o crescimento dos Titãs. Ele confirmou que Patos Moto Fest acontecerá no mês de dezembro deste ano.

O empresário Lairton Company trouxe a sua equipe do Juazeiro do Norte-CE, já Raimundinho (Brincadeira) veio do Crato com o Moto Clube Aventureiros, também no Cariri do Ceará.

Bodes do Asfalto - Princesa Isabel/PB

De Princesa Isabel-PB, o empresário Eduardo trouxe a equipe do “Bodes dos Asfalto” um dos maiores Moto Clubes do mundo.

Da cidade de Sousa-PB também participaram vários motociclistas, a exemplo do Servidor Público Federal Emerson Lunguinho e do Engenheiro Civil Carlos Anderson. De Uiraúna-PB, participaram o Moto Clube Canaã, que tem o José Ilton como representante.

Equipe organizadora recebeu os motociclistas

No Vale do Piancó, os participantes foram recebidos com muito companheirismo pelos membros do Titãs das cidades de Conceição, representados por Bosco Dias (Boscão), do triciclo e Aurivan Frade, Piancó, Coremas, Santa Inês, Itaporanga, Ibiara e Diamante.

Os idealizadores, Paulo Hélio (Conceição), Arliston Jerônimo (Diamante) e Agilando Leite (Itaporanga) agradeceram a participação de todos no encontro e já planejam realizar o evento de batismo dos membros em uma data futura.

Sorteios de brindes para os participantes

“Quereremos agradecer a todos aqueles que puderam abrilhantar esse encontro. Também aos que não puderam estar presentes e torceram pelo nosso êxito, a exemplo do amigo Frei Dodô do Juazeiro do Norte que foi fundamental na divulgação. Esse é o nosso pontapé inicial de muitos encontros que iremos realizar aqui na região”, disse PH.

Da cidade de Sousa-PB também participaram vários motociclistas, a exemplo do Servidor Público Federal Emerson Lunguinho e do Engenheiro Civil Carlos Anderson. De Uiraúna-PB, participaram o Moto Clube Canaã, que tem o José Ilton como representante.

Equipe Águas do Sertão - Piancó/PB

O primeiro encontro teve como patrocinadora oficial a empresa Águas do Sertão, da cidade de Piancó, que foi responsável pela hidratação dos participantes durante todo o evento. O Titãs ainda contou com outros parceiros que puderam colaborar com a realização evento de motociclismo.

O Titãs MotoGrupo foi fundado na cidade de Conceição no ano de 2004 e de lá pra cá já realizou vários eventos na cidade. Agora, ele é repaginado agregando membros de todas as cidades da região do Vale do Piancó.

Para ver todas as imagens do evento e saber mais sobre o Titãs Motogrupo do Vale do Piancó, siga o perfil do Instagram (@titasmotogrupo)     

Diamante Online