segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas, entre elas uma criança, em Conceição

 O fato ocorreu, na manhã deste domingo (8), na PB 400, próximo ao Distrito de Mata Grande, em Conceição. Uma criança está entre as pessoas feridas.


Foto: Reprodução
Uma colisão, envolvendo uma moto e um carro Fiat Uno, deixou o saldo de três pessoas feridas, uma delas de forma grave.  O fato ocorreu, na manhã deste domingo (8), na PB 400, próximo ao Distrito de Mata Grande, em Conceição. Uma criança está entre as pessoas feridas.

De acordo com informações de moradores da localidade, o Fiat Uno com a família, que reside na cidade de Bonito de Santa Fé, seguia no sentido da cidade de Conceição, quando a moto, pilotado por um homem, identificado apenas como “Sivuca”, entrou na contra mão, ocasionando a batida de frente entre os dois veículos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e enviou duas ambulâncias para o local, onde foram prestados os primeiros socorrros às vítimas. O piloto da moto sofreu várias escoriações e teve fraturas expostas num dos braços e numa das pernas. Ele foi transferido para a cidade de Patos em função da gravidade dos ferimentos.

Já a criança e a mãe dela sofreram escoriações leves. Elas receberam atendimento no local e poderão ser levadas para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em medida de segurança.

Volte em instantes e veja as atualizações.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias