quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Instituto Janguiê Diniz forma primeira turma de projeto que oferta bolsas de graduação

Iniciativa, chamada Estudantes de Futuro, concedeu bolsas de estudo a moradores da cidade de Santana dos Garrotes, no interior da Paraíba

Janguiê Diniz, presidente da Ser EducacionalDivulgação

Rio - O Instituto Janguiê Diniz, sediado no município de Santana dos Garrotes, no interior da Paraíba, realiza, nesta quinta-feira (12), a colação de grau da primeira turma de contemplados pelo projeto Estudantes de Futuro. A iniciativa concede bolsas de estudo gratuitas em cursos de graduação EAD da UNINASSAU a jovens da cidade como forma de estimular o desenvolvimento pessoal e profissional. A colação será realizada na Central de Relacionamento com o Aluno (CRA) da UNINASSAU Campina Grande, no bairro Estação Velha, a partir das 10h.
O Instituto Janguiê Diniz foi fundado pelo empreendedor Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional – mantenedor da UNINASSAU – e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, com o objetivo de proporcionar oportunidades de estudo à população de Santana dos Garrotes, cidade natal do fundador. "A educação muda vidas, histórias e destinos. Foi assim comigo e, agora, esses estudantes têm a oportunidade de experimentar essa mesma transformação. Esperamos que essa graduação abra portas e os incentive a buscar cada vez mais o estudo e a qualificação para continuarem progredindo", afirma Diniz.
 
 O projeto Estudantes de Futuro foi lançado em 2017 e começa a dar seus primeiros frutos agora, com a colação de grau de estudantes dos cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis. "A formatura dos alunos de Santana dos Garrotes é uma grande conquista de todos. Esse marco prova que a educação é um instrumento de transformação", destaca o diretor geral do Instituto Janguiê Diniz, Sérgio Murilo. "Com certeza, irá levar cada um deles a lugares altos. E o mais importante: mudará as gerações futuras de cada família, com histórias para contar de aprendizado, superação e dedicação aos estudos e mudança de vida", completa o coordenador do Instituto, Stalone Souza.
 
 FONTE: O DIA