terça-feira, 17 de agosto de 2021

Governador João Azevedo assina ordem de serviço da PB-356 e confirma visita à Tavares para acompanhar início das obras. VÍDEO!


O governador da Paraíba, João Azevêdo Lins, anunciou, na tarde desta segunda-feira (16), durante o programa Conversa com o Governador, na rádio Tabajara FM, que está assinando a ordem de serviço para o inicio da pavimentação asfáltica da PB-356, que liga a cidade de Tavares à Nova Olinda, no Vale do Piancó, no sertão do estado.

Na ocasião, o chefe do executivo estadual, confirmou que na próxima sexta-feira, dia 20, estará visitando Tavares, segundo ele, para ver se as máquinas já estão trabalhando nessa estrada, considerada uma das mais importantes para a malha rodoviária do Estado da Paraíba.

É importante lembrar, que no final da semana passada, às máquinas começaram a chegar, em Tavares, para dá início a obra, ocasião em que o prefeito do município, Genildo José da Silva - Coco de Odálio, usou as redes sociais para agradecer ao governador pelo compromisso com o município e região (Relembre). 

"Agradeço imensamente ao nosso governador João Azevêdo por atender nossos pedidos e agradeço o importante e fundamental apoio do nosso deputado estadual Wilson Filho, que além do apoio para a realização a obra, foi fundamental para que os trabalhos iniciem por Tavares”, enfatizou o prefeito. 


 

 BLOG DJACIR PEREIRA