domingo, 1 de agosto de 2021

Acidente de motos na madrugada desta domingo entre Aguiar e Igaracy faz duas vítimas e uma terceira está em estado grave


As primeiras iformaçoes começaram a circular na manhã deste domingo (1º/08) nas redes sociais, dando conta de um grave acidente, por volta das 04:45h, no entrocamento entre as cidade de Aguiar e Igaracy, no Vale do Piancó. As informações foram confirmadas pelas autoridades policiais que, acionadas, foram atender a diligência. No local, na PB-364 entre Aguiar e Igaracy, duas motos se chocaram, levando a óbito duas pessoas e deixando uma terceira gravemente ferida. Populares que se encontravam no local -depois que ovuiram o barulhos da batida -, identificaram as vítimas e mencionaram o local como sendo próximo a comunidade rural denominada Riacho do Saco, onde já ocorreu vários acidentes graves.


Conforme apurado por nossa redação, os condutores das motocicletas são naturais das cidades de Aguiar e Igaracy. Ambos vinham em sentido contrários e na escuridão da madrugada, se surpreenderam um com o outro, sem terem a oportunidade de desviarem e o confronto foi inevitável. Os moradores próximo ao local, identificaram os motociclistas como sendo Severino, 37 anos, natural de Igaracy e, Eduardo Emerson, 40 anos, natural de Aguiar. Os dois condutores morreram no local, e um amigo (não identificado) que vinha de carona na garupa de uma das motos, sofreu graves escoriações.

Com a chegada da Polícia e do SAMU ao local, as providências para apuar o fato e o socorro foram procedidos.

oblogdepianco.com.br