quarta-feira, 11 de junho de 2014

Três veículos furtados na primeira noite da festa de Santo Antônio em Piancó

Foram duas motos e um carro.
plantao-policial-portalPor Redação da Folha – A primeira noite da festa de Santo Antônio, padroeiro de Piancó, que começou nessa terça-feira, 10, não foi nada agradável para três pessoas: no momento de voltar para casa, foram pegar seus veículos que haviam deixados nas proximidades do local da festa, e eles tinham desaparecido.
Uma das vítimas é Francicleudo Suzano da Silva, moradora da Rua Antônio Costa Ferreira, em Piancó. Ele teve sua moto Honda Bros NXR-150, modelo 2008, placa JJF-7225/DF, furtada: o veículo foi levado do centro da cidade, onde se encontrava estacionado.

A outra vítima foi Damião Trajano Sabino, morador do sítio Tapera, município de Olho D’água. A motocicleta de sua propriedade furtada durante a festa é uma YBR-125, placa MOV-6855/PB.

Além das duas motos, também houve o furto de um carro: o veículo Chevy 500, placa MND-1310/PB. O proprietário é Francisco Wellington Miguel Trajano, que reside na Rua Manoel Freire de Farias, em Piancó.

Até agora nenhuma dos veículos foi recuperado, e a festa vai até esta quinta-feira. Os donos de carros e motos que forem ao evento devem ficar atentos. 


 Fonte: http://www.folhadovali.com.br