segunda-feira, 16 de março de 2015

Quebra molas em Palestina nem o cão dar jeito...



Na comunidade Palestina município de Santana dos Garrotes moradores vêm tentando de todas as maneiras acabar com a irresponsabilidade de alguns motoqueiros que fazem de uma pequena comunidade habitada por muitas crianças além de tudo próximo a uma unidade de ensino “Escola Castelo Branco “uma pista de corrida sem pensar se quer nas consequência que podem causar uma moto desgovernada.


Há um bom tempo atrás moradores reunidos criaram o primeiro quebra molas dai a prefeitura municipal tomou as medidas e deu continuidade fazendo mais uns espalhados por várias ruas, mas ficou aquela questão, os donos de automóveis reclamavam da altura que não era compatível, mais uma vez a prefeitura desfez e refez um novo quebra molas no mesmo local.


Dai para a passagem dos carros ficou nota 10, já para as motos serve de rampa e algum deles arrisca passar quase por cima da calçada da casa paroquial para ganhar mais velocidade.


Mais uma vez moradores resolveram tomar uma medida diferente, colocar uma grande pedra impedindo a passagem por lugar impróprio, caso não resolva, o caso será levado até a promotoria de Santana dos Garrotes-PB.

Seria bem melhor se todas as pessoas compreendessem e usassem a consciência



DO PALESTINA ONLINE