domingo, 29 de março de 2015

Duas cidades da Paraíba registram explosões de caixas eletrônicos


Duas cidades da Paraíba registraram explosões de caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (28). De acordo com a polícia, os crimes aconteceram nos municípios de Cacimba de Dentro, no Curimataú do estado, e Malta, no Sertão paraibano.


Em ambos os crimes, não houve prisões de suspeitos, até as 8h. A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro chegou a ser levada dos caixas eletrônicos.

Com as duas últimas ações registradas, o levantamento realizado pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários contabiliza 39 crimes contra bancos na Paraíba este ano.

Por volta das 4h50, o caixa eletrônico em uma agência bancária foi o alvo dos criminosos em Cacimba de Dentro. Até as 8h, não havia mais informações sobre o caso, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Já na cidade de Malta, no Sertão, por volta das 3h criminosos chegaram a um posto de atendimento bancário e explodiram o caixa eletrônico do local. Conforme a polícia, os suspeitos fugiram dando tiros para o alto.

A Polícia Militar foi acionada logo após os ataques e até as 8h continuava em diligência na região das duas cidades.




Fonte Do G1-PB