terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeita de Nova Olinda (PB) anuncia aliança histórica para 2016...


A ex-prefeita de Nova Olinda (PB), Maria Galdino Irmã (DEM), na última quinta-feira (26/03), após diversas reuniões se integrou ao grupo político da atual prefeita, Maria do Carmo Silva (PSDB), e a aliança tem como objetivo precípuo a disputa das eleições futuras ao cargo majoritário do Poder Executivo no município.

A Ex-prefeita Maria Galdino “Daguia de João Raimundo” é uma forte liderança no município, vez que herdou a sabedoria do seu pai João Raimundo Neto, que governou o município de Nova Olinda, por mais de dezesseis anos consecutivos, que cativou toda a população.

Cumpre-se ressaltar que Daguia de João Raimundo, é atualmente no município a principal liderança política que encabeçava a oposição, sendo que pelas expectativas políticas, com a união de Daguia e Drª. Maria do Carmo, as eleições futuras serão pacificas e sem surpresas.

Desse modo, o município de Nova Olinda se fortificará, pois as duas maiores lideranças, irão trabalhar em conjunto para desenvolver ainda mais a nossa cidade, levando bem estar, a saúde e educação de qualidade a toda sociedade, pois os seus representantes políticos também estarão engajados nesta luta.

Assessoria