quarta-feira, 18 de março de 2015

FIC divulga lista preliminar de projetos habilitados nos editais 2015...

O Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos (FIC) divulgou na tarde desta quarta-feira (18) as listas preliminares dos projetos habilitados a concorrer aos valores ofertados pelos três editais, referentes ao ano de 2015. A relação traz também os projetos que necessitam de modificações.
As listas podem ser conferidas no site oficial do FIC (http://www.consultacultural.pb.gov.br/fic/).

Segundo o secretário executivo do FIC Augusto dos Anjos, Pedro Santos, as listas referentes a cada um dos editais de seleção apresentam três situações distintas. Os projetos definidos como “habilitados” encontram-se aptos à análise e devem apenas esperar o processo de avaliação da Comissão Técnica de Análise de Projetos (CTAP); os projetos que estão “em diligência”, ou seja, aqueles nos quais foram detectados erros técnicos ou documentais, devem realizar as devidas correções apontadas até a próxima terça (24), às 18h, e encaminhá-las através do e-mail ficaugustodosanjos2015@gmail.com.

Por fim, a situação “indeferidos” é reservada aos projetos que não estão aptos a concorrer aos recursos dos editais de acordo com as regras especificadas no edital – a exemplo de prefeituras que enviaram projetos que não da Área de Patrimônio Histórico Tombado, única que prevê a participação de entes públicos.

“Todas as diligências foram encaminhadas por e-mail. Os proponentes devem ficar atentos às suas caixas de entrada e spams para que não percam o prazo de devolução do projeto com as correções necessárias. E pedimos também que não deixem para a última hora, pois não serão aceitas quaisquer ações fora do prazo estabelecido”, ressaltou o gestor.

Cronograma:

18/03 – Divulgação da lista preliminar de habilitados

18/03 a 24/03 – Prazo para interposição de recursos (respostas às diligências)

28/03 – Divulgação da lista definitiva de habilitados

28/04 – Divulgação da lista definitiva de selecionados/suplentes

[do http://www.paraiba.pb.gov.br/]