segunda-feira, 2 de março de 2015

‘Derrubei um ali’, diz homem depois de acertar vítima com um tiro de espingarda 12, em Nova Olinda (PB)


O jovem Cleiton Juarez da Silva, 19 anos, (foto) foi vítima de um tiro de espingarda calibre 12, enquanto participava de uma ‘pelada’ de futebol, na Praça de Eventos do conjunto Antonio Mariz, na cidade de Nova Olinda (PB), que fica localizada na saída para a cidade de Santana dos Garrotes. O fato ocorreu, por volta das 18h, deste domingo (1).

O acusado do disparo é um homem identificado por Aurélio “Boca”, que na fuga a pé, disse “Derrubei um ali”. Ele estava com a arma, uma espingarda calibre 12 de dois canos curtos, ainda na mão.

De acordo com informações de populares, que estavam no local, o acusado teria chegado na praça com a arma em punho e completamente embriagado.


Ele teria começado a apontar a arma para as pessoas que participavam do jogo e teria sido interceptado pela vítima, que segundo as informações, teria dito que o acusado não tinha coragem de disparar. Na ocasião, “Boca” puxou o gatilho da espingarda e disparou contra o jovem Cleiton. O tiro acertou a região peitoral.


Logo após o disparo, o acusado fugiu a pé, com a arma em punho. A vítima foi socorrida para a o Hospital do Trauma, na cidade de Campina Grande, em estado grave. No entanto, segundo as primeiras informações, Cleiton não corre risco de morte.

A polícia foi acionada e saiu em diligência, mas até o momento, o acusado ainda não foi localizado.

Do Portal Vale do Piancó Noícias