terça-feira, 14 de outubro de 2014

Willame Teotônio “PMDB” desmente tentativa de desvirtuar visita ao Governador Ricardo Coutinho...



Ex-prefeito de Santana dos Garrotes, o médico Dr. Willame Teotônio presidente do (PMDB) faz relato desmentindo a tentativa de alguns de tentar desvirtuar o seu encontro com o governador Ricardo Coutinho.

Explicando o que aconteceu foi que não podia esperar pelo governador tendo em vista que já era tarde, pois ao sair do gabinete do governador aonde se encontrou com o coordenador geral já era 16h00 e ele precisava voltar para Piancó, logo em seguida disse Dr. Wilame que o governador ligou da granja e falaram demoradamente por volta de 20 minutos, e que o governador passou todos os contatos telefônicos caso precisasse falar com ele a qualquer momento.
Dr. Willame fala da sua satisfação com o governador e afirma que vai trabalhar com a mesma garra que trabalhou para Vital e que vai se empenhar e pede desde já o empenho de todos os seus amigos que o acompanharam votando agora no segundo turno no governador RC.
 O mesmo afirma que está de corpo e alma juntamente com seus correligionários juntos com o PT e PSB trabalhando para a reeleição governador e da presidenta Dilma.
Termina com o seu agradecimento aos amigos e todos que o acompanham.
Relator Willame Teotônio dos Santos  presidente do PMDB em Santana dos Garrotes.

DO PALESTINA ONLINE