quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vital e Maranhão recebem Dilma e Temer nesta quarta na Paraíba...


O senador Vital do Rêgo e o senador eleito José Maranhão recebem na manhã desta quarta-feira (8), na Paraíba, o vice-presidente da República e candidato à reeleição Michel Temer.

A vinda foi acertada em almoço que também contou com a presença dos senadores Renan Calheiros e José Sarney.

Temer participará de entrevista coletiva às 11h, na sede do diretório regional do PMDB no estado. No evento, Temer e a base paraibana comentarão o resultado da eleição no primeiro turno e anunciarão o posicionamento da legenda para a segunda etapa das eleições.

Michel Temer chega à Paraíba por volta das 10h40, desembarcando no Aeroporto Castro Pinto, onde será recebido por Vital, Zé Maranhão, Veneziano, Roberto Paulino, deputados federais e estaduais, prefeitos e demais lideranças do partido. Do aeroporto, seguem direto para a sede do PMDB.

Após a coletiva, Vital do Rêgo se deslocará a Brasília, para se encontrar com a presidente Dilma. Os dois virão à Paraíba para participar de atividades de campanha à noite, em João Pessoa. Desembarcarão em João Pessoa por volta das 18h, de onde seguirão direto para o local do evento.

Da Assessoria