quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vital do Rêgo diz estar recompensado com vitória de Ricardo

Ainda comemorando a vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB) e a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) disse que se sente recompensado com eleição do socialista e acredita em um próximo mandato frutífero.
Ele se disse “lisonjeado e recompensado” por ter contribuído com o resultado da campanha no segundo turno. 

Vital também agradeceu à vice-governadora eleita, Lígia Feliciano (PDT), que em entrevista agradeceu a colaboração do peemedebista e do deputado eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para a vitória de Ricardo. 

Vital disse que procurou contribuir com o governador e que Ricardo venceu por seus méritos e pelos apoios que conquistou no segundo turno – dentre eles, o do PMDB – e porque a Paraíba reconheceu o seu esforço em manter o estado no rumo do desenvolvimento, sobretudo, implantando os projetos estruturantes defendidos pelo PMDB. 

Apoio Fundamental - O senador ressaltou que Ricardo trabalhou pela Paraíba e, por isso, teve o reconhecimento dos paraibanos nas urnas. Ele disse que a diferença de mais de 100 mil votos que o socialista tirou no segundo turno sobre o seu adversário foi resultado desse trabalho e da união de forças, com a aliança celebrada com o PMDB. 

“A vitória de Ricardo comprova a força do trabalho, a força da determinação de um homem que superou dificuldades e, no segundo turno, teve o apoio do PMDB, fundamental para a sua vitória. A vitória de Ricardo representa a continuidade de um trabalho que, esperamos, com o PMDB, possa ser frutífero. Me sinto muito lisonjeado, muito recompensado, por ter ajudado nesse resultado”, disse Vital do Rêgo. 

Para Vital, o eleitor do PMDB entendeu que o programa de governo de Ricardo contempla o programa do seu partido, “para a Paraíba fazer mais e avançar”. A reeleição de Ricardo, segundo Vital, foi grandiosa sob todos os aspectos, pelo trabalho realizado no segundo turno. Ele lembrou que a postura de Ricardo de apoiar a reeleição da presidente Dilma e o compromisso assumido de implantar o Programa de Estado proposto pelo PMDB foi importante para conscientizar o eleitor. 

Ele também destacou que ficou feliz em ter conseguido falar com os que votaram com ele para apoiar Dilma e Ricardo. “Talvez tenha sido essa a grande razão para o eleitorado de Campina e da Paraíba votar em Ricardo e garantir os cinco pontos percentuais que foram a diferença entre Ricardo e o PSDB”, disse Vital. 

“Dilma é a força que eu preciso para continuar fazendo bem à Paraíba. A vitória de Ricardo mostra que o trabalho é fundamental. Depois de não ter ido ao segundo turno, eu não poderia deixar de votar em Ricardo pelo apoio dele à presidente Dilma”, disse. 

Agradecimento a Campina - De forma especial, Vital agradeceu a Campina Grande a votação expressiva que concedeu a Ricardo. Ele disse que os campinenses entenderam a mensagem de Veneziano e dos demais peemedebistas que saíram de porta em porta, de casa em casa, pelas ruas da cidade, pedindo por Ricardo e Dilma. Os campinenses, conforme Vital, deram uma grande demonstração de liberdade, ampliando em quase 10% a votação de Ricardo em Campina, correspondendo a mais de 21 mil votos. 

“Obrigado Campina; obrigado a todas as cidades que receberam a nossa mensagem neste segundo turno e transferiram nossa votação pra Ricardo. Ampliamos a votação de Ricardo em Campina: 21.016 votos a mais em relação ao 1º turno. Obrigado a todos pelo esforço recompensado” agradeceu Vital. 

Do Parlamento pb noticias da Paraiba