terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ricardo dialoga com concursados da PM e garante convocar mais habilitados...


Pouco antes de conceder entrevista à TV Clube na noite desta segunda-feira (13), em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, conversou com um grupo de 50 habilitados no concurso da Policia Militar realizado este ano.

Eles buscavam informações sobre a possibilidade de convocação de mais concursados e ouviram a garantia de Ricardo em contratar, dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, mais quadros para a PM.

Como já havia afirmado anteriormente em debates e entrevistas, Ricardo disse que respeitará o limite legal para contrações.

“Eu vou chamar muito mais candidatos, até o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal permitir. Nós vamos aproveitar esse concurso até o máximo que a gente possa, pois temos mais de 5 mil habilitados”, disse.

Um dos habilitados no concurso, David Harley, ressaltou que o governador Ricardo Coutinho foi o único que firmou o compromisso de convocar mais concursados, ampliando os quadros da polícia e dos bombeiros militares. “Ele foi atencioso e nos deu uma resposta clara sobre o que pretende fazer, garantindo que haverá a convocação de mais habilitados. Buscamos o posicionamento de outros candidatos, mas não obtivemos respostas”, declarou.

Da Assessoria