sábado, 18 de outubro de 2014

Eleitor poderá votar sem apresentar documento sem foto em cidades onde há biometria: Em cidades do Vale teve Sessão que foi obrigado eleitor apresentar documento com foto


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) emitiu na tarde desta sexta-feira (17) uma nota oficial em que libera o eleitorado das cidades onde há a identificação biométrica para votar sem a apresentação de documento com foto.

No entanto, a Corte Eleitoral recomenda que o eleitor compareça à seção eleitoral portando um documento com foto para apresentá-lo em caso de problemas com a identificação digital.


Confira a nota do TRE:

A Corregedoria Regional Eleitoral esclarece ao eleitorado das cidades onde há a identificação biométrica que o eleitor, excepcionalmente, pode votar sem apresentar documento oficial com foto, mas desde que a identificação biométrica se efetive no ato. Recomenda, portanto, que o eleitor compareça à seção eleitoral portando o título de eleitor e um documento oficial com foto para a eventualidade de não ter a digital identificada pela biometria.
TRIBUNAL  REGIONAL ELEITORAL DA PARAÍBA