sexta-feira, 8 de março de 2019

Sales Lima oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Piancó


Em Piancó, Sales Lima (DEM) oficializou a sua pré-candidatura a prefeito do município. A notícia foi dada através de nota publicada numa rede social, na última terça-feira, 26 de fevereiro.Nota:

“Quando dizem que, não concorrerei nas próximas eleições municipais, existe uma inverdade, pré-candidato cada um somos, desde que queira e que haja interesse em lançar o seu nome a cargo eletivo.

Posso afirmar que, não almejo ser vice-prefeito de ninguém, nem tão pouco alianças políticas com a atual gestão. Se dizem que, serei isso ou aquilo, pode ter a certeza que, não tenho contato com nenhum deles.

Exerci meu mandato de prefeito, popularmente eleito, na época, pelo povo de Piancó. E se for pela vontade de Deus, através do meu partido (Democratas), no qual eu sou filiado, e, pela confiança e pela vontade do povo, irei entrar pela porta da frente, não como vice, mas com o mesmo mandato popular que exerci anteriormente.

Não tenho dúvida que, com o passar dos anos adquirimos mais experiências e conhecimentos, que serão colocados em prática no momento certo.

E no bem da verdade, com esse direito adquirido, posso dizer que, sou pré-candidato a prefeito na cidade de Piancó.

E no demais, em tudo que disserem a respeito ao meu nome, como diz o nobre vereador Cícero de Zé Rico, “é tudo balela”.

Temos um grupo e é esse grupo que fortalece, esse ou aquele projeto, e na maioria, no que decidirem, assim será feito.

Um forte abraço a todos os piancoenses e amigos,

MAIS SOBRE

Sales Lima que já foi prefeito de Piancó deve contar com o apoio do governador do estado da Paraíba, João Azevedo, do deputado federal Efraim Filho, do estadual Dr. Taciano Diniz e do senador Veneziano Vital.

Ele concorreu à reeleição a chefe do Executivo, no último pleito municipal, em 2016 e ficou em segundo lugar, com 4.813 votos.

CONCORRENTE

O outro pré-candidato, é o atual prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PSD) que venceu a última eleição com 5.197 votos.



Fonte: Jornal BNEWS