quarta-feira, 27 de março de 2019

Familiares procuram por jovem que entrou em carro de amigo e desapareceu, nas Cabaças dos Martins, em Conceição

De acordo com informações do pai, que procurou a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, chovia muito e Luiz Carlos estava deitado, quando uma pessoa estacionou um veículo e o chamou na porta.
Autor: Redação do portal
Familiares procuram por jovem que entrou em carro de amigo e desapareceu, nas Cabaças dos Martins, em ConceiçãoFamiliares do jovem, Luiz Carlos de Sousa Lira, de 28 anos de idade, procuram por ele, que está desaparecido desde o final da noite do último sábado (23), quando se encontrava deitado em residência no Povoado Cabaças dos Martins, onde estava trabalhando como ajudante de pedreiro em uma obra na localidade, e foi chamado por um amigo.

De acordo com informações do pai, que procurou a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, chovia muito e Luiz Carlos estava deitado, quando uma pessoa estacionou um veículo e o chamou na porta. Segundo o pai, o jovem saiu do imóvel e entrou no veículo, onde conversou por cerca de 10 minutos com a pessoa. Em seguida, Luiz Carlos e o amigo saíram no automóvel e desde então ele não mais foi visto.
Ainda de acordo com informações do pai, todos os documentos e o aparelho de celular do jovem ficaram no imóvel.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Companhia de Polícia Civil, que encaminhará o caso para a Polícia Civil, que deve realizar investigação.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias