sexta-feira, 8 de março de 2019

Garota estudante de Odontologia da FIP morre em grave acidente automobilístico

Estudava Odontologia na FIP, em Patos e estava no último período. Já havia sido professora em Afogados
Autor: Redação do portal
Um grave acidente deixou saldo de uma pessoa morta na Rodovia PE-320, entre Brejinho de Tabira e a sede. Viviane Souza, 31 anos, estudante de odontologia, morreu quando seu carro foi atingido por uma D-10.
Ela ficou presa as ferragens e não resistiu.

Ela era natural de Afogados da Ingazeira, no sertão do Pernambuco, e era casada com o tabirense Valdeir, conhecido por Deir, nora de Xavier da Borracharia. Tinha dois filhos. Estudava Odontologia na FIP, em Patos e estava no último período. Já havia sido professora em Afogados. 
Viviane passou o dia em Afogados no Barcheff e retornou a Tabira. De lá seguia sentido povoado da Arara onde seu marido tem uma chácara. Na hora do acidente Viviane seguia sozinha num carro Corsa e seu marido ia atrás de moto com um dos filhos. Eles presenciaram o acidente. O marido ficou desesperado.
Preliminarmente, a informação é de que foi atingida por estar em sentido contrário. Ela ultrapassou o esposo que ia de moto e não voltou para a faixa correta. Se chocou com uma Caminhonete D-10 que transportava bois, no lado do passageiro.
Os pais, que são ligados a uma denominação evangélica de Afogados, estão bastante abalados, assim como os demais familiares. A irmã, Vandilma, trabalha na prefeitura de Afogados da Ingazeira. Nas duas cidades há muita comoção.
A Universidade FIP veio a público lamentar o falecimento prematuro da acadêmica do curso de Odontologia, Viviane Souza, 31 anos, natural de Afogados da Ingazeira – PE, ocorrido nessa terça-feira, 5 de março, vítima de um acidente automobilístico. "Assim como todos nós, que somos FIP, Viviane buscava a realização de um sonho e estava bem próximo de alcançar seu objetivo, concluindo o último período na faculdade. Com profundo luto, prestamos nossas condolências e solidariedade aos seus parentes e a todos que a amavam", diz a nota.
Fonte: Gazeta do Sertão