domingo, 10 de março de 2019

Menino de 6 anos morre ao se engasgar com próprio vômito, na PB

A criança estava com histórico de vômito e diarreia já havia uma semana. Na madrugada desta sexta-feira (8), o menino teria vomitado bastante e se engasgado.
Autor: Redação do Portal
Resultado de imagem para Menino de 6 anos morre ao se engasgar com próprio vômito, em Monteiro,PBUm menino, de 6 anos, morreu ao se engasgar com o próprio vômito na madrugada desta sexta-feira (8), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.


Segundo informações da mãe da vítima ao Hospital Santa Filomena, a criança estava com histórico de vômito e diarreia já havia uma semana. Na madrugada desta sexta-feira (8), o menino teria vomitado bastante e se engasgado.
Ela acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros ainda em sua residência e em seguida levaram a criança para o Hospital Regional da cidade.
De acordo com Daniele Aragão, coordenadora da vigilância do Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e já chegou ao hospital entubada. Foram realizadas manobras na tentativa de salvar o menino, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar. 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1