quinta-feira, 28 de março de 2019

Em Santana dos Garrotes pai de aluno do IFPB de Itaporanga cobra providência da prefeitura com transportes


Em Santana dos Garrotes Pai indignando e sem condições de pagar transporte escolar, usa suas redes sociais para fazer apelo ao prefeito municipal José Paulo Filho. Segundo informações do funcionário público Antonio Glicerio conhecido por todos como “Waba da palestina” todas as manhãs se desloca da comunidade onde mora (Palestina) andando de moto encarando 21 Km de estrada de barro, apontando vários obstáculos em épocas chuvosas, entre eles a passagem do Rio Gravatá, tendo isso como única opção de manter sua filha (J.JO) no IFPB CAMPUS ITAPORANGA.

Hoje a cidade de Santana dos Garrotes conta com  11 alunos matriculados no IFPB de Itaporanga, e sem o total apoio municipal ,os pais é que custea com as despesas do transporte escolar pagando R$ 400,00 reais sem acrescentar o lanche e outras.
Na visão do Pai que postou sua indignação, já que a prefeitura conta com ônibus escolares e vários motoristas, deveria sim prestar apoio total aos alunos, liberando ônibus para transporta-los até Itaporanga, Ao invez de atrasar uma pequena gratificação que pagava o motorista da van.

Em sua fala o pai aproveitou para parabenizar o prefeito do Aguiá cidade vizinha, pela belíssima atitude investindo na educação com a apoiando com ônibus escolar para os alunos do IF.
Em vídeo o pai falou que na educação nada é despesa e sim tudo que se gasta com educação é um investimento para o futuro.
VEJAM VÍDEO



FONTE: CVN