terça-feira, 5 de março de 2019

Catingueirense morre aos 16 anos após uma semana internado em Campina


O adolescente Edson Soares Amaro, de apenas 16 anos de idade, morreu neste segunda-feira, dia 04 de março, vítima de problemas de saúde.
“Neguinho”, como era mais conhecido o adolescente, morava na cidade de Catingueira e se encontrava internado há vários dias em Campina Grande depois de ter se sentido mau no banheiro de sua casa.

Segundo informações de familiares, inicialmente ele foi levado para Patos mas imediatamente foi transferido para Campina.

No hospital onde estava internado, o jovem foi submetido há vários exames para tentar descobrir o que realmente estava acontecendo. No começo, os médicos estavam suspeitando de meningite, mas a suspeita foi logo descartada.

Na última quinta-feira (28) seu quadro de saúde se agravou e nesta segunda-feira foi anunciada sua morte provocada por um derrame.

Segundo o irmão do adolescente, a família decidiu realizar a doação dos órgãos, mas devido a um problema na documentação, a doação foi cancelada. Sobre a doença, familiares ainda aguardam o resultado dos exames para que possam ter uma certeza sobre o que realmente o jovem tinha, porém, existe uma força possibilidade de que seja leucemia aguda.


Texto atualizado as 19h:00m para acrescimento de informações




Fonte CATINGUEIRAONLINE