quinta-feira, 28 de março de 2019

Ameaçado com uma arma agricultor tem moto tomada de assalto, na região de Mata Grande, em Conceição


O assalto ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (27), nas proximidades do Distrito da Mata Grande, em Conceição. O veículo pertencia ao cunhado da vítima. O assaltante usava uma camisa amarrada na cabeça, escondendo o rosto.
Autor: Redação do portal
O agricultor rural, João Henrique Filho, mais conhecido como ‘Zomim Gavião’ ou ‘Delegado’, morador do Distrito de Montevideo, teve uma moto CG preta tomada de assalto, no final da tarde desta quarta-feira (27), nas proximidades do Distrito da Mata Grande, em Conceição. O veículo pertencia ao cunhado da vítima. O assaltante usava uma camisa amarrada na cabeça, escondendo o rosto.

De acordo com informações de uma irmã, João Henrique retornava da cidade de Conceição, onde havia teria sacado um dinheiro para efetuar o pagamento do conserto da sua moto, que se encontrava em uma oficina na cidade de Bonito de Santa Fé, quando foi surpreendido por um homem, que apontou uma arma para ele, o obrigou a estacionar e o derrubou da moto. Em seguida, o assaltante efetuou um disparo para o assalto.
Ainda de acordo com a irmã da vítima, o meliante tomou todo o dinheiro do seu irmão, cerca de 400 reais, além do seu aparelho de celular. Antes de fugir do local, o assaltante mandou que o agricultor pulasse uma cerca e ameaçou atirar nele, caso a vítima olhasse para qual direção ele fugiria.
A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias