domingo, 24 de março de 2019

Morre aos 69 anos ex-prefeito de Curral Velho e Pedra Branca



Morreu por volta das 5hs da manhã deste domingo (24), no Hospital das Clínicas, em Recife-PE, o ex-prefeito de Pedra Branca, José Anchieta Noia, aos 69 anos de idade. Além de Pedra Branca, Anchieta Noia também foi prefeito na cidade de Curral Velho.
A causa morte ainda não foi divulgada oficialmente. Em Pedra Branca, Anchieta Noia foi prefeito por três mandatos.

Natural de Princesa Isabel, Anchieta Noia era empresário do ramo de panificação. Ele começou sua carreira política na cidade de Curral Velho, onde foi eleito prefeito do município. Em seguida, Anchieta transferiu seu domicílio eleitoral para Pedra Branca, onde também foi eleito prefeito do município. Em 2012 ele tentou reeleição, mas foi derrotado pelo atual prefeito, Allan Bastos.

No final de 2012, Anchieta Nóia (PTB) realizou suas últimas ações no exercício legal da função de chefe do executivo municipal da cidade de Pedra Branca. Uma vasta lista de inaugurações foi cumprida, para que ele possa está entregando suas obras ao próximo gestor municipal. Na ocasião, ele deixou mais de 2 milhões nos cofres da prefeitura. Anchieta exerceu seu mandato desde 2009. Para ele, o seu papel foi cumprido com muita honra e satisfação, já que é um dos poucos prefeitos da região que estará fechando o mandato com o pagamento do funcionalismo em dias.

O local onde será velado e sepultado o corpo do ex-prefeito ainda não foi divulgado.


Fonte vale do piancó noticias