quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Rádio Patrulha de Conceição prende dois e recupera moto tomada de assalto em Bonito de Santa Fé

Com a dupla os policiais apreenderam uma pistola de brinquedo e um revólver calibre 32.
Autor: Redação do portal
Rádio Patrulha de Conceição prende dois e recupera moto tomada de assalto em Bonito de Santa FéA Polícia Militar de Conceição, através da Rádio Patrulha, prendeu, por volta das 22h, desta quarta-feira (13), na PB 400, Jamerson Carvalho Vieira e David Pereira dos Santos e recuperou uma moto tomada de assalto por eles na cidade de Bonito de Bonito de Santa Fé. Com a dupla os policiais apreenderam uma pistola de brinquedo e um revólver calibre 32.

De acordo com informações do Sargento Basílio, a Polícia Militar de Bonito de Santa Fé entrou em contato com a 2ª Companhia, informando que dois homens armados renderam a vítima, Regis Ferreira Santana, anunciaram o assalto e fugiram, em seguida com a moto, no sentido da cidade de Conceição.
De imediato a Rádio Patrulha, comandada pelo sargento Audi e composta pelos soldados Soares e Jairo, se deslocou para a rodovia, onde os policiais ficaram de campana até perceberem a aproximação dos dois suspeitos e os interceptarem. Com dois a polícia recuperou a moto e apreendeu um revólver calibre 32, além de uma pistola de brinquedo.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já o veículo será entregue ao seu proprietário.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias