quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Empreender Paraíba assina contratos no Vale do Piancó. Evento aconteceu em Itaporanga

O chefe de gabinete do Empreender PB, Fabricio Feitosa, destacou a importância do Programa na geração de emprego e renda
Autor: Redação do portal
O Empreender Paraíba realizou, nesta quarta-feira (27), assinaturas de contratos para 183 empreendedores de Sousa, Itaporanga e região, somando R$ 1.121.350,00 investidos. Pela manhã, a solenidade aconteceu no auditório do Sebrae, no município de Sousa, onde foram realizadas assinaturas de 52 contratos atendendo as cidades de Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Jericó, São Bento, Bonito de Santa Fé, Cajazeiras, Joca Claudino, Poço Dantas, Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Vieirópolis, Cajazeirinhas, Pombal e São Domingos.


O chefe de gabinete do Empreender PB, Fabricio Feitosa, destacou a importância do Programa na geração de emprego e renda para a região atendida: “O Empreender tem tido um papel muito importante nesse aspecto, ele dá ao cidadão a oportunidade de viver de seu próprio negócio e ainda gerar novas oportunidades de emprego. Essas assinaturas que estamos realizando em Sousa e Itaporanga possuem uma simbologia importante porque sinalizam o compromisso do governador João Azevedo com a continuidade do Programa e com os empreendedores dessas regiões.”
No turno da tarde, 131 contratos foram assinados na Gerência Regional de Ensino, em Itaporanga, beneficiando empreendedores de Aguiar, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Itaporanga, Nova Olinda, Piancó, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes e São José de Caiana.
Contemplada com recursos do Empreender, Maria dos Remédios, que reside no município de São José da Lagoa Tapada, contou que pretende reestruturar a sua barraca de espetinhos, alegando que a situação atual a prejudica bastante, principalmente no período chuvoso. “Com o Empreender vamos ampliar a nossa barraca de espetinho para proporcionar melhor comodidade aos nossos clientes. No período de inverno, as chuvas atrapalham muito porque as pessoas vão embora, pelo fato de não termos uma cobertura. Pretendemos no futuro também aumentar nossa equipe e contratar mais pessoas.” destacou.
Joedylla Pereira de Oliveira, do município de Coremas, é advogada e se inscreveu na linha de crédito Empreender Profissional Liberal. O seu projeto junto ao crédito é de ampliar o seu local físico para um escritório de advocacia: “Minha expectativa é muito grande. Quem começa uma carreira nessa área sabe como é difícil. O Empreender vai me dar esse apoio e mudar consideravelmente a minha empresa, afinal a imagem do escritório agrega valor aos clientes e vamos oferecer um serviço de melhor qualidade”, disse a jovem empreendedora. 

Fonte: Assessoria