quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Morre aos 43 anos vereador de Ibiara Odair Damião, em João Pessoa


De acordo com informações de amigos, há cerca de 15 dias, o parlamentar mirim teria passado mal logo, após beber um copo d’água. Ele sentia fortes dores na região do estômago e foi levado para o hospital de Ibiara, de onde foi transferido para Unidade de Pronto Atendimento, na capital do Estado.
Autor: Redação do portal
Morreu, na madrugada desta quinta-feira (21), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, onde estava internado há cerca de 15 dias, o vereador ibiarense, Odair Damião da Silva, aos 43 anos de idade. Ele era filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB.


De acordo com informações de amigos, há cerca de 15 dias, o parlamentar mirim teria passado mal, logo após beber um copo d’água. Ele sentia fortes dores na região do estômago e foi levado para o hospital de Ibiara, de onde foi transferido para Unidade de Pronto Atendimento, na capital do Estado. Há suspetitas de que a água poderia estar contamidade com urina de ratos, segundo informou um amigo do vereador. No entanto, a verdadeira causa da morte não foi ainda divulgada.
Ainda de acordo com informações de amigos do vereador, ele estava reagindo bem e apresentava aparente melhora no quadro de saúde, mas na madrugada desta quinta-feira voltou a passar mal e faleceu na unidade de saúde.
O velório do vereador ocorrerá no salão da Câmara dos Vereadores. O velório ocorrerá no cemitério local, mas ainda não foi definido o horário, tampouco o dia.
Odair estava no seu terceiro mandado e fazia parte da base aliada do prefeito Nenivaldo Barros.
O primeiro suplemente de vereador Valdemar Leite de Sousa ocupará a vaga do vereador na Câmara de Ibiara.
Ao tomar conhecimento da morte precoce do amigo vereador, o Prefeito Nenivaldo Barros, em seu primeiro ato do dia, Decretou Luto Oficial por três dias no município e disse que a morte do amigo foi recebida com grande impacto emocional.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias