sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Casal vende algodão-doce para conseguir realizar casamento, em Boa Ventura

Além dos algodões, Kardel também faz locação de brinquedos infantis nos fins de semana, toca bateria e canta
Para realizar o sonho de casamento, um casal de noivos vende algodão-doce nas ruas das cidades de Boa Ventura e Diamante, no Vale do Piancó. Durante a semana, Jeovanny Kardel Estrela Bezerra, de 25 anos, e Bruna Santana, de 19, estão nas duas localidades com seu pequeno negócio tentando obter o dinheiro necessário para conseguir fazer o casório na igreja, junto com a festa.


De acordo com Kardel, no momento ele está sem um emprego fixo, e como eles querem muito o sagrado matrimônio, ele resolveu sair para vender seus produtos nas ruas junto com sua noiva, que decidiu o seguir. Com o intuito de fazer uma divulgação, o jovem fez uma postagem de anúncio em seu perfil no Facebook com uma plaquinha dizendo: "Ajude-nos a casar, compre um algodão". Rapidamente o apelo dele rendeu várias curtidas e compartilhamentos de amigos e familiares.
Muitos internautas comentaram e elogiaram a ação dos futuros casados. "Parabéns, amigo! Grande exemplo de humildade e determinação", comentou um. "Deus ajude vocês", escreveu outro. Diante de todos os elogios, o noivo ainda brincou dizendo: "Se cada um comprar um algodão, eu me caso este ano ainda".
Além dos algodões, Kardel também faz locação de brinquedos infantis nos fins de semana, toca bateria e canta em uma banda intitulada "Kardel Pressão". Ele afirma que cada minuto de esforço vale a pena e que se Deus quiser, tudo vai dar certo. 

Fonte: BV Online