quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Homem é preso depois de invadir residência de ex-namorada enquanto ela dormia com atual, em Conceição

Fato ocorreu por volta da meia noite desta quarta-feira (6), no Conjunto Antônio Mariz, na cidade de Conceição.
Autor: Redação do Portal
Homem é preso depois de invadir residência de ex-namorada enquanto ela dormia com atual, em ConceiçãoUm homem, identificado como Francisco Juvino da Silva, 34 anos, mais conhecido como ‘Pinha Seca’, foi preso, acusado de invadir o domicílio de sua ex-namorada pelo telhado, enquanto ela estava dormindo com seu atual companheiro, por volta da meia noite desta quarta-feira (6), no Conjunto Antônio Mariz, na cidade de Conceição.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a proprietária do imóvel, que é ex-namorada do acusado, estaria dormindo na residência com seu atual, quando percebeu um barulho no interior do imóvel, momento em que ela e o namorado saíram e perceberam o acusado dentro da residência. Segundo a informação da mulher à polícia, ao ser flagrado, o acusado saiu correndo da residência, mas foi reconhecido por ela, que acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição se deslocou para o local e após realizar diligências, conseguiu localizar e prender Pinha Seca, que estava dormindo na sua residência, que é vizinha a da vítima. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias